Dia 05

   E ae, people, show?!

Bom, to nessa odisséia de provas aqui e, confesso, não ta saindo tudo bem, não 😦

Independente da lapada que eu vou levar aqui na Uni, eu to seguindo tudo, ainda que nos últimos dias eu tenha tido muuuita vontade de comer besteira, mas sigo firme e forte 😉

Eu hoje vou postar uma foto do “antes e depois”, porque já ta circulando pela net essa foto. Tenho uma amiga que também tá na mesma instiga que eu, e a gente trocou uma porrada de infos e, claro, mandei a minha foto pra ela. Show de bola!
Hoje to indo dormir quase às 3 da matina porque fiquei editando um vídeo até agora! Mas pelo menos ficou MASSA! heheheh

Bom, sem mais xurumelas, vamos ao que interessa!

2013-06-25 10.34.58

Comidas do dia:

Café da manhã: 6 ovos + 1 yogurte com mel e granola + 1 comprimido de multivitamínico.

2013-06-25 10.50.34

Merenda: 1 banana.

Almoço: Peito de frango à mostarda Dijon + arroz integral + macarrão ao pesto (150gr) + salada.

2013-06-25 14.14.07

Pré treino: 1 Shake de Whey Protein + 1 comprimido de multivitamínico.

Pós treino: suco com creatina + 1 Shake de Whey Protein.

Jantar: Salada com atúm + canônigos + Rúcula + torradas.

2013-06-25 21.05.07

Pré bed: Queijo cottage + melão.

Falta naaaada, pessoas!!

NADAAA!

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